Terror! Mulher desaparecida é encontrada morta dentro de cobra de quase 7 metros

Uma mulher foi completamente devorada por uma cobra de quase 7 m, na Indonésia. Após o desaparecimento dela, as buscas começaram até que encontraram uma cobra com o estômago inchado.

Na última sexta-feira (21), Jahrah (como a mulher foi identificada), de 54 anos, saiu para coletar borracha em uma floresta na Sumatra, ilha da Indonésia, mas nunca mais voltou para casa.

Os moradores locais iniciaram buscas pela mulher, e encontraram, dois dias depois, uma cobra píton com um inchaço enorme na barriga, lembrando o formato de um humano. Estima-se que o animal tenha cerca de 6,7 m.

Os locais resolveram matar o animal para descobrir o que ele havia devorado. Quando a cobra imensa foi aberta, eles encontraram o corpo da mulher desaparecida. Segundo Anto, o administrador regional, a cobra provavelmente matou a mulher por sufocamento.

Anto acredita que a agonia da morte da mulher levou cerca de duas horas — desde o instante em que a cobra fincou as presas em Jahrah, até se enrolar e engolir todo o corpo dela.

Estima-se também que o animal levaria semanas para digerir o corpo humano por completo. O corpo e as roupas de Jahrah ainda estavam intactos quando foram encontrados dentro da cobra.

“A vítima não voltou para casa depois de se despedir de sua família para ir até a floresta colher borracha das árvores, na sexta-feira (21). Sua família relatou seu desaparecimento às autoridades locais, e uma busca foi realizada desde então. Os moradores mataram a cobra e dissecaram seu estômago. E todos ficaram surpresos, pois descobrimos que a mulher que procurávamos estava no estômago da cobra”, conta um dos oficiais do local, em entrevista à agência ViralPress.

Leitores já têm uma noção de quais são as cobras com os venenos mais poderosos do mundo — a taipan e a cobra-marrom, ambas da Austrália, um lugar onde ficar vivo não é tão simples assim. Mas cientistas apresentaram aquelas que podem ser as cobras mais mortais do mundo: as espécies que pertencem ao gênero de víboras Echis, que não têm nome em português

Para chegarem à resposta sobre a mortalidade dessas víboras, biólogos reuniram dados que mostram que elas provavelmente causam mais mortes humanas que qualquer outra cobra, mesmo não tendo o veneno mais poderoso de todos.

Tudo porque as víboras Echis são mais agressivas que suas colegas com supervenenos. Além disso, elas se camuflam em regiões rochosas, o que torna difícil sua identificação, e são pequenas, com cerca de 90 cm.

Elas geralmente vivem muito perto de regiões habitadas por humanos e mordem a uma mínima aproximação, ao contrário de muitas outras cobras venenosas, que se movimentam de forma agressiva antes do ataque fatal.

Estimativas mostram que as víboras do gênero matam cerca de 10.000 pessoas por ano.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾