Terra e Paixão: Identidade do verdadeiro pai biológico de Daniel vem à tona, mas advogado é vítima de tragédia antes de descobrir que não é filho de Antônio

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, folhetim de Walcyr Carrasco, Caio (Cauã Reymond) dará com a língua nos dentes e contará um dos maiores segredos de Irene (Glória Pires) para Daniel (Johnny Massaro). O primogênito de Antônio La Selva (Tony Ramos) dirá para o advogado que a dondoca já foi prostituta e o deixará em choque. Visivelmente abalado, o noivo de Graça (Agatha Moreira) pegará o carro. 

Petra (Débora Ozório), então, tentará impedir o rapaz de dirigir nesse estado, mas fracassará. Segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV, o defensor baterá em uma árvore e o acidente será fatal. Nesse contexto, o amigo de Cândida (Susana Vieira) se sentirá culpado por ter exposto a verdade e causado a morte do irmão. 

Vale destacar que Daniel não descobrirá que é filho biológico de Ademir (Charles Fricks) e perderá a vida sem saber a identidade do seu verdadeiro pai de sangue, também de acordo com o jornalista mencionado anteriormente. Revoltada, Irene infernizará ainda mais o dia a dia de Caio, a quem culpa por boa parte dos seus problemas. 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾