Terra e Paixão: Antônio descobre que Caio não teve culpa da morte da ex-mulher e busca perdão do filho

Para quem achava que seria impossível uma reconciliação entre Caio (Cauã Reymond) e Antônio La Selva (Tony Ramos) achou errado, pois o inesperado está prestes a acontecer em breve na novela Terra e Paixão. Antes de morrer, Cândida (Suzana Vieira) tentará revelar para Antônio a grande injustiça que ele cometeu com o filho.

Ele será chamado até o bar da ex-prostituta com urgência, mas ela não conseguirá terminar a história e acaba levando para o túmulo o segredo da amiga. Mais a frente, Antônio irá descobrir que o filho não teve culpa da morte de sua falecida esposa, Agatha (Bianca Bin), pois ela sabia que não podia engravidar, mas, mesmo assim, quis insistir na gestação de Caio e, por isso acabou morrendo no parto.

Após isso, o fazendeiro reconhecerá o grande amor que sente pelo primogênito e tentará consertar todo mal que causou ao filho, tentando se aproximar criando um laço entre os dois. Ele também se voltará contra Irene (Glória Pires), pois perceberá que ela foi a maior responsável por colocá-lo contra Caio. O patriarca rejeitou o mais velho a vida inteira por acreditar que ele foi o responsável pela morte da mãe.

Além disso, a briga pela sucessão da família La Selva acabou afastando os dois. Depois de descobrir que o filho mais velho ajudou Aline (Barbara Borges) a comprar sementes, o ricaço resolveu deixá-lo de fora e escolheu Daniel (Johnny Massaro) como seu sucessor. Caio, no entanto, não aceitou a escolha e se voltou contra o pai, ameaçando ficar com metade das terras da família. E nos próximos capítulos da trama esse conflito familiar só vai piorar.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾