Ele negava ter se relacionado com a garota de programa, que jurava ter feito loucuras com ele no motel.
Brasil – Um vídeo inusitado que circula nas redes sociais nesta quinta-feira (14) mostrou uma típica briga de rua entre uma travesti e um cliente, chamando a atenção dos internautas. Na ocasião, a garota de programa não solta o homem de jeito nenhum, cobrando a todo momento o dinheiro dos serviços que prestou a ele.
Informações preliminares constam que o cliente, que seria supostamente casado, levou a travesti no motel e após saciar os desejos, se recusou a pagar e ainda tentou fugir. Porém, levou um soco dela, momento em que os dois iniciaram a pancadaria.
No vídeo, registado por moradores da região que testemunharam todo o inusitado episódio, pode-se ver que, já no chão, o homem dá um golpe de jiu-jitsu na travesti, tentando imobilizá-la. Assim que tem a oportunidade, ela solta-se e o agarra pelo pescoço, tentando enforcá-lo.
Ao mesmo tempo que o homem briga com a travesti, ele tenta se explicar aos outros homens em volta, que riam e gritavam-lhe pagar logo o programa. “Chupou o meu p não quer me pagar R$ 300 do programa”, disse a profissional.
Ainda conforme é possível ver no vídeo, o homem nega constantemente ter se relacionado com a travesti, alegando que ela havia surtado. ”Você estava comigo sim. Foi passiva e agora quer bancar o macho, não tenho porque mentir!”, disse ela.
Até o momento, não se sabe o desfecho que o caso tomou.