Tardelli esclarece ‘brincadeirinha’ com o Corinthians e afirma: “Minha vontade é permanecer fora do Brasil”

PUBLICIDADE

Crédito: VCG/Getty Images

O atacante Diego Tardelli era um dos nomes da lista de reforços do Corinthians para 2019 e chegou aumentar as especulações nos últimos dias ao aparece em uma foto ao lado do lateral André Santos, ex-jogador corintiano, insinuando um possível acerto com a equipe do Parque São Jorge. Muitos torcedores corintianos, no entanto, viram a publicação como um deboche.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em seu perfil no Twitter, nesta quarta-feira (26), Tardelli fez questão de negar qualquer tipo de “brincadeirinha” e reforçou seu respeito pelo Corinthians. “Torcedores Corintianos, só para deixar bem claro mais uma vez que eu tenho o maior RESPEITO do mundo por esse Clube. O André Santos é meu amigo e nos encontramos no último domingo em casa. Marcelo Moreno é meu vizinho de prédio esse ano, então não tem nada a ver uma coisa com a outra”.

publicidade

O jogador ainda deixou claro que não pretende retornar ao futebol brasileiro agora. “E nunca foi essa minha intenção “ficar de brincadeirinhas”, até mesmo porque a minha vontade ainda é permanecer fora do Brasil… Sigo curtindo meu momento e minhas férias com a minha família!!”, completou.

Fonte

Comente com seu Facebook