Connect with us

Política

Tachado de machista, Bolsonaro dá lição ao Brasil e viraliza

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, curte merecidas folgas faltando poucos dias para a virada do ano. O líder de direita surpreendeu os seus eleitores neste domingo, 23 de dezembro, quando publicou imagens lavando roupa. Bolsonaro também aparece em fotos estendendo as peças no varal.

O político foi alvo de comentários dos seus fãs, que gostaram do que viram, especialmente porque ele é, constantemente, acusado de ser machista. Bolsonaro ainda não está com a esposa, Michelle Bolsonaro, passando o Natal na Ilha de Marambaia, no Rio de Janeiro. Ela chega amanhã ao local. Ele é quem decidiu dar exemplo a outros homens, realizando as tarefas domésticas.

Presidente eleito, Jair Bolsonaro, divulga imagens fazendo tarefas domésticas e recebe elogios

As imagens de Bolsonaro foram divulgadas pela sua assessoria de imprensa em um momento importante para o país. Faltam poucos dias para ele tomar posse como o presidente do país. Nesse domingo, inclusive, começam os primeiros ensaios para a posse de Bolsonaro na capital federal, Brasília.

Em fotos, Bolsonaro aparece lavando roupa perto do  Natal - Foto/Divulgação
Em fotos, Bolsonaro aparece lavando roupa perto do Natal – Foto/Divulgação

O presidente eleito deixou sua casa, na Barra da Tijuca, no sábado às 10h. Ele estava acompanhado do filho Carlos, vereador do Rio. A futura primeira-dama Michelle e a filha do casal embarcam na segunda-feira para encontrá-lo.

Bolsonaro divulga fotos lavando roupa e é elogiado: ‘Meu mito’

Muitos fãs do político eleito presidente elogiaram a iniciativa dele. O líder do PSL é conhecido, justamente pela simplicidade. “Meu mito, é por isso e por outros motivos que eu votei em você”, disse um dos eleitores do político ao compartilhar as fotos dele lavando roupa em grupos políticos no instagram.

A previsão, segundo assessores, é que Bolsonaro volte ao Rio na quinta-feira. A mudança em definitivo do presidente eleito e de sua família para Brasília deve ocorrer no sábado, faltando poucos dias para a virada do ano e três para a posse, que acontece no dia primeiro de janeiro, na terça-feira.

Fonte

Comente com seu Facebook

Advertisement
Advertisement

Mais em Política

DMCA.com Protection Status