Susana Vieira não segura o choro ao dizer maior frustração que teve como mãe: “Muito triste”

Susana Vieira se emociona ao falar que renunciou sua vida pessoal em detrimento da carreira

Susana Vieira decidiu abrir o jogo depois de anos dedicados apenas à sua carreira. Aos 80 anos, a atriz revelou seu grande pesar por não ter participado do crescimento do filho único, Rodrigo Otávio Cardoso, e dos dois netos.

Em Altas Horas, no último sábado (05), a artista contou que escreveu sua história em um livro. Em alguns trechos do material, há um sentimento de abandono da criança em momentos importantes, por exemplo, durante as comemorações do Dia das Mães. Por isso Susana Vieira diz que pretende se mudar para Miami para ficar perto do filho.

Abri mão da minha vida pessoal, afetiva e familiar. Hoje, depois dessa longa jornada até os anos 80, vejo que me dediquei muito mais à minha carreira, estou um pouco obcecada. Minha vida profissional veio em primeiro lugar. Não sei se fiz errado, talvez me arrependa um pouco, então hoje quero morar em Miami”, anunciou o artista.

Atriz fez reflexão no programa

Susana Vieira ainda estava em Altas Horas contemplando os rumos que sua trajetória havia tomado.

“Eles cresceram e eu não cresci com eles, apenas cresci como atriz. Hoje pergunto-me, valeu a pena, Susana Vieira? Por um lado, me fez sentir bem, mas estou muito triste porque a maior tristeza é que nunca consegui passar o Dia das Mães com meu filho. E para uma mãe, não ter um filho no Dia das Mães é muito poderoso”, disse ela, chorando.

Além disso, Susana Vieira também aproveitou para dizer que nunca se sentiu completa em seus relacionamentos: “Nunca me importei muito com meus casamentos. Eu não me importava se alguém se aproximasse de mim ou não, porque eu estava no palco, na cena”, concluiu.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾