Sonho do Flamengo, Gabigol fez mais gols no Brasileirão que centroavantes do clube

PUBLICIDADE

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

Gabigol se tornou o grande sonho de consumo do Flamengo nesta janela de transferências. De acordo com o Extra, o jogador, então no Santos, fez mais gols que todos os centroavantes do time rubro-negro.

O santista foi o artilheiro da competição nacional com 18 gols. Foram seis a mais em relação à soma dos gols marcados por Fernando Uribe (6), Henrique Dourado (6) e Lincoln (0), centroavantes da equipe carioca.

Vale destacar que Gabigol retornou ao Brasil em 2018 justamente para recuperar seu bom futebol. Ele teve passagem sem brilho pela Europa, onde atuou por Inter de Milão e Benfica, mas ambas sem sucesso.

publicidade

As boas atuações com a camisa do Santos, cujo empréstimo terminou ao final do ano, e ele retornou para a Itália, despertaram atenção do Flamengo, que sofreu com os questionamentos em relação aos seus centroavantes.

O elenco flamenguista tem reapresentação marcada para o início de janeiro e dará início aos preparativos de 2019. Na próxima temporada, a princípio, tem o Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores para disputar.

LEIA MAIS
FLAMENGO PODE APOSTAR EM ZAGUEIROS FORMADOS NAS CATEGORIAS DE BASE EM 2019
EM MEIO À POSSÍVEL RENOVAÇÃO COM O FLAMENGO, DIEGO DESPERTA INTERESSE DA MLS
MERCADO DA BOLA: MEIA DO BOCA É OFERECIDO, MAS FLAMENGO DESCARTA NEGÓCIO

Fonte

Comente com seu Facebook