Sogro pula cerca, engravida nora e caso termina em facada e enxadadas na cabeça

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Distrito Federal acusado de dar diversos golpes de faca e enxada contra seu cunhado, de 43 anos, na última quinta-feira (24), em Ceilândia, Distrito Federal.

A vítima foi identificada como Olávio Caetano. Ele está internado no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) com traumatismo craniano e com dedos amputados.

Toda confusão envolve várias pessoas. De acordo com apurações da PCDF, tudo começou quando Olávio teria engravidado a namorada da filha, em uma relação entre genro e nora.

A jovem que teve envolvimento com Olávio é irmã do agressor, que não apoiava a relação sᕮxual que a parente mantinha. A suspeita é que o rapaz agrediu o casal de namoradas.Irritado com a atitude do cunhado e também irmão da namorada de sua filha, Olávio foi tirar satisfação.

 Durante a briga, o agressor pegou uma faca e uma enxada e atingiu Olávio na cabeça com vários golpes.O suspeito fugiu para outra cidade mas horas depois se apresentou na delegacia e foi preso.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾