Simone Mendes confessou o que viveu com Gusttavo Lima e o que escutou do cantor: “Se for preciso”

Simone Mendes comenta o que viveu com Gusttavo Lima

Em uma participação no Podcast ‘PodCats, no Youtube, a cantora sertaneja Simone Mendes, confessou uma situação que passou com o cantor e amigo Gusttavo Lima em um camarim no show dele, relatando o que ouviu do sertanejo, o que deixou os entrevistadores e todo o público chocado com o que ela ouviu do famoso.

Em entrevista, Simone comentou o que gosta de fazer nos momentos livres e de lazer: “Tem o mundo da Simone, qual o mundo da Simone? O que ela ama viver, que é ao lado dos meus amigos, do povo da igreja, oração. Eu dou valor a esse negócio, me faz feliz, me faz bem, então eu gosto de estar com meus amigos”.

Continuando sua participação no PodCast, Simone também falou que gosta de sair de casa para encontrar os amigos, em um desses momentos ela recebeu o convite do cantor e seu amigo para acompanhar um show dele no Ceará: “Tem momentos que eu saio, sim, vou em uma festa, fui ver o show do Gusttavo Lima lá em Fortaleza, que ele me convidou, que eu quero deixar aqui meu amor a ele, quero honrar a vida dele”.

Simone contou o que passou no camarim com ele: “Ele é um cara incrível, me recebeu com tanto amor, com tanto carinho e ele me falou uma frase dentro do camarim dele, que eu senti como se ele tivesse me colocando no colo dele”.

“Ele disse: ‘Se for preciso você usar minhas costas, para que você continue no seu sucesso, eu estarei aqui para lhe honrar’. Então eu vou guardar você Gusttavo, no meu coração para sempre”, disse ela, ao direcionar a sua mensagem para o seu amigo.

Carreira

Em carreira solo, Simone, gravou um DVD chamado Cintilante, onde chegou a atingir o primeiro lugar nos vídeos em alta no Youtube com a musica Erro Gostoso, com uma impressionante marca de 1 milhão de visualizações a cada 48 horas.

Assim, percebe-se que ao contrário de Simaria, que anda mais reclusa em sua casa, longe dos palcos, Simone tem ganhado notoriedade e conseguido se sobressair no ramo da música em sua carreira solo.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾