Silvio Santos não volta mais ao comando de seu programa; saiba o motivo.

Segundo colunista, atração manterá nome do apresentador, mas terá uma pequena alteração no título.

Silvio Santos não deve mais voltar ao comando de seu programa. O dono do SBT se afastou das gravações em setembro de 2022 e não tem prazo para retornar. Na verdade, a expectativa é que ele volte apenas para participações pontuais, como é o caso do “Troféu Imprensa”. A informação foi publicada originalmente pelo jornalista Flávio Ricco e confirmada pela colunista Kaká Meyer, do Melhor da Tarde, que apurou ainda os motivos que levaram à decisão do apresentador.

A jornalista destacou que o desempenho de Patricia Abravanel à frente da atração agradou o pai dela. “Ela está bem, mudou o programa, colocou auxiliares com quem ela se dá melhor. Ela mudou o ‘Jogo dos Pontinhos’, colocou bailarinos e bailarinas, ela deu uma cara dela”, destacou Kaká.

“Essa decisão foi tomada porque precisa vender patrocinadores, comercial, precisa ter um plano dizendo que o ‘Programa Silvio Santos’ é apresentado por Patricia Abravanel”, complementou.

A colunista relatou ainda que a ideia é manter o nome do programa como “Programa Silvio Santos”, mas com um subtítulo adicional, o que deixaria da seguinte forma: “Programa Silvio Santos, com apresentação de Patricia Abravanel”.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾