Silvia Abravanel detona irmã Patrícia: "É tinhosa e incisiva"

A apresentadora Silvia Abravanel detonou a própria irmã, Patrícia Abravanel, durante uma entrevista ao programa “Pânico”, da polêmica Jovem Pan. A herdeira de Silvio Santos fez a revelação após ser questionada sobre um possível reality show da família.

No melhor estilo “Casos de Família”, Silvia comentou que Patrícia tem um gênio muito forte e que, por isso, seria a vilã caso o programa fosse realizado.

“É porque a Patrícia é tinhosa, é brava e tem um gênio forte! A Patrícia é incisiva, sempre foi muito mais forte o gênio dela. Todas as Abravaneis tem um gênio muito forte, mas ela faz questão de estar ali, com a rédea curta. Então, eu acho que ela seria – não a vila do jeito da madrasta da ‘Cinderela’ -, mas do jeito de tirar todo mundo e ela ganhar”, brincou.

A empresária também ressaltou que seria difícil manter a audiência do reality show, já que não conseguiriam manter um padrão de atuação. “Todo mundo que tem uma câmera na frente, ela [a pessoa focada] não é cem por cento ela”, explicou Silvia.

“Então, acho que a gente teria que ser uma coisa assim: teria milhares de câmeras, a gente não ia saber onde essas câmeras estão na casa de cada uma de nós, todo dia. Porque a gente não é essa família que está sempre unida, a gente ia ter que contracenar e eu não acho justo com o telespectador.”

Silvia Abravanel é a filha adotiva de Silvio Santos com a primeira esposa, a falecida Maria Aparecida Vieira Abravanel.

Já Patrícia Abravanel é uma das quatro filhas do apresentador com Íris Pássaro. Entre as herdeiras, ela é a mais conhecida por ser a apresentadora substituta do “Programa Silvio Santos”.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾