Silvia Abravanel acusa Patrícia de ser a vilã da família: “Ela é tinhosa”

Silvia Abravanel pinta a irmã como vilã ao comentar possibilidade da família estrelar um reality show

Sincerona, a apresentadora Silvia Abravanel fez uma revelação curiosa sobre sua irmã, Patrícia Abravanel. Em entrevista ao programa Pânico, ela opinou sobre o gênio forte da bela.

O comentário aconteceu quando ela foi questionada se participaria de um reality sobre a família Abravanel. Ela então afirmou que a esposa de Fábio Faria seria a vilã caso o programa fosse realizado.

“É por que a Patrícia é tinhosa. A Patrícia é brava, tem um gênio forte! A Patrícia é incisiva, sempre foi muito mais forte o gênio dela. Todas as Abravaneis tem um gênio muito forte, mas a Patrícia faz questão de estar ali, com a rédea curta dela. Então, eu acho que ela seria não vilã do jeito da madrasta da Cinderela, mas do jeito de tirar todo mundo e ela ganhar”, brincou ela.

Bem humorada, ela também disse que seria difícil atuar para manter o interesse do público. 

“Sabe por que? Todo mundo que tem uma câmera na frente, ela não é cem por cento ela! Então, acho que a gente teria que ser uma coisa assim: teria milhares de câmeras, a gente não ia saber onde essas câmeras na casa de cada uma de nós todo dia. Porque a gente não é essa família que está sempre unida, a gente ia ter que contracenar e eu não acho justo com o telespectador”, afirmou.

Ela também encerrou a confusão causada por Tiago Abravanel no BBB22. “Gente, os Abravanéis, nós somos pessoas tão verdadeiras assim, que a gente fala o que a gente pensa. Então, o que eu tenho a ver com o que ele pensa? Ele falou e pronto! É a opinião dele. Se ele falou, ok, beleza! O que ele fala de mim, não é problema meu!”, afirmou. 

Finalmente, a apresentadora Silvia Abravanel apresentou o namorado Gustavo Moura para o pai e o encontro não podia ter sido melhor.  Silvio Santos, com muito carisma e bom humor, recebeu o genro de pijama e esbanjou simpatia para o novo membro da família. 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾