Sexo com William Bonner: Fátima Bernardes expôs detalhes íntimos com ex e ainda falou do atual

A apresentadora Fátima Bernardes chocou o público ao revelar em uma entrevista, alguns detalhes íntimos que teve com William Bonner e aproveitou para falar do atual também

Fátima Bernardes e William Bonner foram casados por 26 anos e durante todo esse tempo se tornaram os queridinhos do público. Com o anúncio do divórcio, as pessoas começaram a se questionar sobre os reais motivos pelos quais eles se separaram e mais ainda: queriam saber os detalhe íntimos do casal. Em uma entrevista recente, Fátima contou para Tatá Werneck tudo sobre a hora H tanto com Bonner quanto com o atual, Túlio Gadêlha.

Todos sabem que o Lady Night de Tatá sempre tem perguntas para lá de quentes em relação a vida amorosa dos convidados famosos. Fátima Bernardes, para surpresa de todo mundo, não fugiu da raia e respondeu a todas elas e fez mais ainda: deu detalhes nunca antes revelados para a comediante.

No início da entrevista, Tatá perguntou o que todo mundo sempre teve curiosidade: quis saber se Fátima Bernardes tem saudade de apresentar o Jornal Nacional com seu ex-marido, William Bonner. Sem pensar duas vezes, a apresentadora do Encontro disse que não porque foram muitos anos sendo âncora do JN e terminou a resposta dizendo que ‘bancada e blazer, nunca mais!’.

Mais para frente no papo, Fátima Bernardes revelou em primeira mão que nos bastidores do JN, a sua relação com William Bonner era apenas profissional e que não conseguia ver o seu marido naquela figura de editor-chefe do maior jornal televisivo do país.

Por fim, mas nem um pouco menos importante, Fátima revelou ainda que em nenhum relacionamento se decepcionou com o parceiro na hora H. Tatá foi mais direta e perguntou se o ‘microfone alguma vez não subiu’, mas a apresentadora do Encontro contou que sempre funcionou bem, tanto com o ex (William Bonner) quanto com o atual.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾