Sem saber que Tertúlio está acordado, Deodora humilha o marido e põe um par de chifres nele com um inimigo

Coronel Tertúlio (José de Abreu) se decepcionará com Deodora (Deborah Bloch) em Mar do Sertão, novela exibida pela Globo no horário das 18h. Isso porque a mulher resolverá humilhar o marido, mas sem saber que ele está acordado e ouvindo tudo. Para piorar, a megera se envolverá com Pajeú (Caio Blat) e colocará um par de chifres no fazendeiro.

Veja também: Derrotado por Laura, José é expulso da própria casa e decide reconstruir a tapera de Daomé para ter onde morar

Desde que o Coronel Tertúlio retornou para casa, após uma delicada cirurgia para retirar uma bala do peito, Deodora vem dopando o marido para assumir o controle dos negócios na fazenda. Em razão disso, o idoso se encontra totalmente indefeso em cima de uma cama, enquanto a mulher faz o que quer.

No entanto, essa situação vai mudar graças a Ismênia (Ana Miranda), que descartará o calmante e o substituirá por azeite. Sem saber da troca, Deodora continuará administrando a substância no marido, mas pouco tempo depois ele, finalmente, despertará. Acontece que Catão (Déo Garcez) impedirá que a megera descubra, e sua esposa se encarregará de contar ao patrão o que Deodora anda aprontando. Por essa razão, o fazendeiro resolverá fingir que continua inconsciente para ver até onde a megera pretende chegar com esse plano sórdido.

Não demorará muito para que o Coronel perceba a cobra peçonhenta que é sua esposa. Isso porque ele, fingindo que está dormindo, ouvirá Deodora falando coisas horríveis e o humilhando sem nenhum pudor. Na ocasião, o fazendeiro ficará em choque e se entristecerá com a mãe de Tertulinho (Renato Góes).

Veja também:

+ Deodora esconde segredos chocantes do passado e que podem ser expostos por José; descubra quais são

+ Após se divorciar de Tertulinho, Candoca descobre que nunca poderá se casar com José e vê seu sonho desmoronar

Deodora trai Tertúlio com Pajeú

Aproveitando-se da incapacidade do marido, Deodora se sentirá livre, leve e solta. Nos próximos capítulos da novela das seis, aliás, ela começará a se assanhar para o lado de Pajeú. E não demorará para que algo entre eles aconteça. Isso porque, em cenas que se iniciam em 1º dezembro, os dois irão se beijar apaixonadamente.

Tudo começa quando Deodora resolve ir ao açude se banhar. Pajeú, por sua vez, ficará escondido vendo a ricaça de longe. De repente, ela sofrerá um acidente, e ele correrá para ajudá-la. Nesse momento, os dois acabarão se beijando, enquanto que o Coronel Tertúlio estará em sua casa sem imaginar que está sendo chifrado.

Quer saber mais? Leia o resumo dos próximos capítulos de Mar do Sertão

Vale destacar que a novela das seis é escrita por Mário Teixeira, sob a direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais, a novela das seis conta com Isadora Cruz, Sergio Guizé, Renato Góes, Cyria Coentro, Débora Bloch, José de Abreu, Giovana Cordeiro e Enrique Díaz.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾