Novelas

Segundo Sol grava final com carnaval e beijaço de Rosa e Valentim

fonte: Noticias da tv

O Farol da Barra, cartão-postal de Salvador, foi o cenário para a gravação da despedida de Segundo Sol. Com mais de 400 figurantes, a produção fez Emilio Dantas cantar para valer debaixo de um sol escaldante na tarde de terça (6). O Carnaval fora de época contou com beijaço de Rosa (Letícia Colin) e Valentim (Danilo Mesquita) e a participação da suposta nova namorada de Ícaro (Chay Suede), Marina (Juliana Nalu).






Os intérpretes de Ícaro e Valentim também soltaram a voz em cima do trio elétrico. Até Letícia Colin e a diretora Maria de Médicis cantaram para os “figurantes foliões” e fãs que assistiram à gravação.






O Notícias da TV apurou que as gravações na Bahia só foram confirmadas na semana passada, após a direção adiantar a gravação do desfecho de Karola (Deborah Secco). Se o autor João Emanuel Carneiro não mudar de ideia, a perua morrerá como heroína para salvar a vida de Valentim (Danilo Mesquita).                                                                                                                                                                                                                                                    

A morte fará Rosa e Valentim se reaproximarem. Afinal, ele só entrará em confronto com Laureta (Adriana Esteves) para tentar que a cafetina e Karola entreguem o filho da
ex-prostituta, Miguel. A criança será sequestrada pelas duas. Mas o tempo todo a personagem de Deborah Secco se mostrará nervosa no cativeiro.





Letícia Colin usou figurino de sereia para a festa de encerramento da trama e exibiu um rabo de cavalo até a cintura. Modelo e atriz, Juliana Nalu fará uma participação especial como Marina, a suposta nova namorada de Ícaro. Como Gabriela Moreyra, a Renatinha, não participou da festa dos Falcão, fica descartada a possibilidade de Valentim terminar com a moradora do casarão.

Os atores ainda não foram dispensados. Uma cena secreta também será gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, na sexta-feira (9). O roteiro da sequência só será liberado para elenco e equipe pelo autor no dia.





Parte do elenco foi para a Bahia em esquema “bate volta”. Retornam para a Cidade Maravilhosa nesta quarta (7). Também participaram das gravações na Bahia Cacau (Fabiula Nascimento),  oberval (Fabrício Boliveira), Ionan (Armando Babaioff), Doralice (Roberta Rodrigues), Manuela (Luisa Arraes) e Acácio (Danilo Ferreira).

Ténicos viajaram para Salvador pela estrada no fim de semana para preparar tudo para a gravação. Engenheiros também foram deslocados para a capital baiana para que as imagens pudessem ser captadas e geradas para início da edição já nesta quarta. Segundo Sol chega ao fim na sexta, com reprise no sábado.

 

Comente com seu Facebook











Notícias Recomendadas

To Top