Sede do SBT é evacuada desesperadamente por ameaça à bomba; programação pode ser cancelada.

Sede do SBT é evacuada às pressas após indícios de bombardeio e emissora estuda se é possível retornar ao trabalho; veja

A sede do SBT no Rio de Janeiro foi evacuada às pressas nesta quarta-feira (15) após a alta cúpula saber de uma ameaça à bomba no prédio ao lado, onde fica a OAB, Ordem dos Advogados do Brasil. As informações são do Notícias da TV.

Segundo o site, o esvaziamento ocorreu de forma desesperadora por volta das 14h. Os funcionários teriam entrado em pânico e saído rapidamente do Centro Empresarial Charles de Gaulle, localizado na região do Castelo, centro da cidade.

O pedido da evacuação foi feito pelo Corpo de Bombeiros, que está averiguando o possível bombardeio ao lado da Polícia Civil. Ainda de acordo com o portal, os outros escritórios do prédio também foram obrigados a deixar o trabalho, o que causou um trânsito de pessoas nos elevadores e escadas.

O alarme de incêndio, inclusive, tocou, o que fez os funcionários ficarem com ainda mais medo. Apesar do sufoco, o procedimento ocorreu bem.

Assim, o SBT está estudando se a programação da noite será ou não cancelada, dependendo do desfecho da história. Com sorte, os funcionários deixaram a sede minutos após o fim da transmissão do jornal local.

Caso os jornalistas não consigam retornar ao trabalho, o SBT irá cancelar a segunda edição do SBT – Rio e exibirá uma versão estendida da novela Três Vezes Ana e, depois, transmitirá o SBT Brasil normalmente. 

SUSTO

Muito querido pelo público, o diretor de palco Gonçalo Roque, icônico personagem do SBT, assustou os fãs nesta terça-feira, 14, ao contar que passou por um acidente doméstico e foi levado às pressas para o hospital.

Em um desabafo nas redes sociais, ele contou que ficou com um ferimento profundo no braço. Em um vídeo forte e sem filtros, ele mostrou o resultado do tratamento que precisou receber dos enfermeiros.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾