SE VOCÊ TEM cabelos grisalhos evite pintar seu cabelo com essas 3 cores

Cobrir os cabelos grisalhos nem sempre é uma tarefa fácil e, embora recomendemos que você os use com orgulho, também entendemos que você pode querer escondê-los de alguma forma. No entanto, vale salientar que,  se você tem cabelos grisalhos evite pintar seu cabelo com essas 3 cores que falaremos a seguir.

Se você está disposta a mudar de visual, alguns tons de cabelo podem ser uma ótima opção, mas, assim como existem boas alternativas, também existem outras cores das quais você deve ficar longe.

Se você não sabe quais tons de cabelo não são bons para cobrir cabelos grisalhos, não se preocupe! Aqui, contamos três deles que não cumprem a função que você deseja e por quê. Não o perca!

Tons de cabelo não recomendados para cobrir cabelos grisalhos

1. Preto

O preto pode definitivamente cobrir seus cabelos grisalhos, mas não para sempre! Tenha em conta que assim que o seu cabelo começar a crescer, os cabelos grisalhos serão a primeira coisa a ser vista e serão muito mais perceptíveis. Portanto, evite tons de cabelo preto.

2. Evite o marrom escuro para cobrir cabelos grisalhos

Semelhante aos tons de cabelo preto, o castanho escuro também tem uma forte desvantagem para cobrir os cabelos grisalhos quando começam a crescer. O contraste do branco com o marrom escuro os torna mais perceptíveis, por isso não é uma boa cor para escondê-los.

3.  Não use tons avermelhados para cobrir cabelos grisalhos

Por mais estranho que pareça, os tons de ruivo também não são uma boa alternativa para esconder o crescimento dos fios grisalhos, pois quando começam a aparecer, o contraste não é nada satisfatório. Pode até dar uma imagem um tanto confusa.

Se você deseja cobrir seus cabelos grisalhos, é melhor optar por tons de cabelo mais claros, por exemplo: castanho claro ou os diferentes tons de loiro que existem. Essas cores farão camuflagem assim que os  fios brancos começarem bem como esconderá bem os que você  já possui.

Agora você sabe quais tons de cabelo não irão ajudá-lo a cobrir os cabelos grisalhos. O melhor é que, em qualquer caso, vá a um estilista profissional para fazer uma análise mais precisa de acordo com o seu tipo de cabelo grisalho e a cor da sua pele.

Dessa forma, você saberá que a cor de cabelo que escolher não apenas esconderá os cabelos grisalhos, mas também realçará seus traços e a deixará muito mais bonita.

Atenção! Esta informação é publicada para fins informativos e de forma alguma substitui a opinião de um profissional. Antes de aplicar qualquer produto no cabelo, faça um teste de alergia e consulte seu dermatologista de confiança.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾