Connect with us

Esportes

Scarpa espera 2019 ‘leve’ no Palmeiras: “Tenho certeza que vai dar certo”

Crédito: Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Gustavo Scarpa não teve o 2018 que esperava. No Palmeiras, chegou como uma das grandes contratações da temporada, mas problemas jurídicos com o Fluminense o tiraram de parte do ano, além de lesões. Agora, o meia espera que tudo seja diferente.

O atleta palmeirense passa férias em Hortolândia, interior de São Paulo. Ao falar do que espera em 2019, torce para que o ano seja ‘leve’ e sem problemas, especialmente de ordem jurídica para finalmente ter uma sequência com a camisa do Verdão.

“Espero que ano que vem a gente consiga mais títulos, sem problemas, que eu tenha mais tempo perto da minha família. Tenho certeza de que dará tudo certo, como vem dando. Espero um 2019 mais leve, sem problemas jurídicos”, disse Scarpa segundo o Globoesporte.com

O jogador relembrou o tempo em que ficou fora dos gramados, forçado pelo imbróglio entre Flu e Palmeiras. Apenas na parte final do Brasileiro é que conseguiu se livrar dos problemas e começar a jogar de vez.

“Se no dia em que saí do Palmeiras me dissessem que eu iria ficado três meses e meio parado, teria ficado mais de boa. Eu ficava pensando quando sairia a decisão, olhando. Treinava numa academia, contratei um personal e jogava no time da igreja e no time de futsal do meu pai. Foi difícil. mas fiquei muito feliz de voltar já jogando. Infelizmente teve uma lesão, mas consegui voltar a tempo de jogar na reta final. Fiquei muito feliz com o título brasileiro para coroar ete ano”, comentou.

LEIA MAIS

Gabriel Jesus se veste de Papai Noel e é “cornetado” pela mãe: “Está raquítico”

De olho na concorrência no Palmeiras, Weverton treina no time de sua terra natal para manter o ritmo

(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Fonte

Comente com seu Facebook

Advertisement
Advertisement

Mais em Esportes

DMCA.com Protection Status