SBT promete estreia de nova novela em 2023; canal estuda versão de Malhação

O SBT deu início ao trabalho da próxima novela do seu horário nobre, Romeu e Julieta, por conta da reta final da gravação de Poliana Moça. Ao mesmo tempo, o canal paulista organizou sua grade e colocou um prazo para o fim de uma novela e início de outra.

O canal de Silvio Santos definiu para o início de 2023 o fim de Poliana Moça e cravou a estreia de Romeu e Julieta na sequência. A última gravação da trama estrelada por Sophia Valverde ficou marcada entre outubro e novembro, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7.

A nova novela, com adaptação de Íris Abravanel, ainda não saiu da fase dos testes de elenco. Com a produção no caminho certo, o SBT colocou novembro como meta para o início do período de gravação.

SBT avalia segunda horário de novelas inéditas

Dentro da teledramaturgia, ainda de acordo com a reportagem, a emissora não descartou mais um horário de novelas inéditas, com produções endereçadas ao público infanto-juvenil, com o intuito de alcançar o telespectador órfão de Malhação.

A novela teen da Globo, exibida tradicionalmente, entre 17h45 e 18h30, saiu do ar em fevereiro deste ano. A produção renovou ao longo de quase três décadas com novas temporadas e surgimento de novas estrelas.

Lembrando que o canal paulista colocou novelas mexicanas no horário, antecedendo o SBT Brasil e sucedendo o Fofocalizando.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾