São Paulo oferece dois jogadores para fechar com Ferreirinha, do Grêmio –

Nos últimos dias, muito tem se falado sobre o interesse do São Paulo no atacante Ferreirinha, camisa 10 e um dos grandes nomes do Grêmio. O jogador, conforme repercutido por Jorge Nicola, teria decidido não renovar com o Imortal e logo passou a ser sondado pelo time do Morumbi, que já há alguns anos monitora o jogador.

Inclusive, ao longo desta sexta-feira (17), o jornalista Gabriel Sá, especializado em notícias do Tricolor, divulgou a informação de que o clube teria avançado nas tratativas pelo jogador. A fonte afirma que o atleta se animou com o projeto do time paulista e pode, nas próximas semanas, chegar a um acordo. 

E, dando continuidade a informação, Alexsander Vieira, do portal Terra, divulgou que nas negociações com o Grêmio, a diretoria do São Paulo sugeriu uma troca de jogadores. Isso porque, sem recursos suficientes para pagar os R$ 35 milhões exigidos por Ferreirinha, o Tricolor paulista ofereceu dois jogadores em prol da chegada do camisa 10 gremista.

A fonte afirma que um destes nomes, é o jovem volante Luan, que não está nos planos de Dorival para 2024. Já o outro, segue mantido em sigilo. Vale ressaltar, que segundo informação divulgada pelo canal Bica Galo, Ferreira pede um salário de R$ 650 mil por mês para assinar com um novo time.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾