Saiba por que o 'BBB 23' deve adiar a volta da novela 'Reis' na Record. Motivos são curiosos!

A novela “Reis” da Record TV deve esperar o fim do “BBB 23” – que estreia dia 16 de janeiro, veja aqui detalhespara voltar ao ar.

Dessa forma, a emissora paulista não deverá ter dramaturgia nacional inédita até maio. Porém, nada foi confirmado oficialmente pela Record, que no final de 2022 acabou com seu banco de elenco, dispensando medalhões como Petronio Gontijo e Adriana Garambone após mais de uma década contratados, como antecipou o Purepeople.

A Record não quer que “Reis” bata de frente com o “BBB 23“, embora sejam exibidos em horários diferentes, e prefere pegar a fase final de “Travessia”, trama que vem sofrendo alterações por conta da audiência não esperada. A direção da emissora paulista acredita que o reality iria sugar audiência, anunciantes, citações na web, e repercussão.

RECORDE EXIBIÇÃO DAS 5 TEMPORADAS DA NOVELA/SÉRIE ‘REIS’

Atualmente, a Record reprisa “Jesus” e “Amor Sem Igual” – último trabalho de Françoise Forton -, porém ambas não possuem capítulos suficientes até maio. Já a partir deste sábado, “Reis” passa a resumir suas temporadas já exibidas aos sábados 21h no lugar do compacto semanal de “Jesus”

Com formato de série, “Reis” estreou em março de 2022 e exibiu na sequência duas temporadas. Em junho, a produção deu lugar a duas temporadas de “Todas as Garotas em Mim”, que acabou cancelada no fim de 2022.

A ideia inicial era que “Todas…” tivesse mais temporadas agora em 2023. Já em agosto, “Reis” retornou ao ar e mostrou três temporadas coladas até o começo de dezembro, quando saiu do ar.

RECORD ENTREGOU PARA IGREJA PRODUÇÃO DAS NOVELAS

A ideia é gravar agora as temporadas seis e sete, batizadas de “A Conquista” e “O Pecado”, para só depois colocá-las no ar, de acordo com o “Notícias da TV” . Os trabalhos começaram essa semana e o elenco foi reunido – entre os nomes, Igor Cotrim e Juhlia Ficer.

A oitava temporada, “A Consequência”, já está escrita, porém não se sabe quando as gravações vão ter início. No meio de tudo isso, um braço da Igreja Universal se aliou à produtora Casablanca para ficar responsável pelas novelas da Record, que somente irá exibir as novelas ou séries.

Em contrapartida, para celebrar seus 70 anos, a Record colocou no ar uma nova reprise de “A Lei e o Crime”, série policial de segunda a sexta na faixa das 22h30.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾