Rotary Club de Senhor do Bonfim entrega cadeira de rodas para garoto com necessidades especiais
Região

Rotary Club de Senhor do Bonfim entrega cadeira de rodas para garoto com necessidades especiais

Pinterest LinkedIn Tumblr

O Rotary Club Senhor do Bonfim Centro entregou uma cadeira de rodas para o morador do Mutirão – na grande Olaria,João Carlos, de 14 anos. O adolescente portador de necessidades especiais (paralisia cerebral), e filho do casal  João Juvêncio Araújo e Zuleide Aleixo da Silva.

Com a iniciativa, a entidade beneficente faz jus a seu lema “Dar de si antes de pensar em si”. O equipamento doado faz parte do banco de cadeiras de rodas que é mantido por doações de pessoas e empresas parceiras.

“O Banco de Cadeiras de Rodas é um dos maiores projetos de nosso Clube, além disso beneficia muitas pessoas carentes e sem condições que necessitam de uma cadeira para se locomover. Nós do Rotary estamos muito felizes em puder ajudar  ”, disse o presidente do Rotary ,Jeorge Carvalho Torres (Catatau).

Também participaram da entrega da cadeira de rodas, o rotariano Edilton Barbosa e o rotaractiano João Bilar. Recentemente Rotary Club Senhor do Bonfim Centro recebeu doações de cadeiras do médico Ernani Junior, do empresário Roberto Fiat, da Disbahia, da CDL, e do advogado Francisco Cardoso (Titoca).

As doações para as pessoas que precisam  do equipamento ocorrem de maneira rotacionada. Os beneficiados assinam um termo para aquisição. A rotacionalidade do banco visa a ofertar o serviço ao maior número de pessoas possíveis. Depois de uma avaliação dos associados do Rotary, o beneficiado recebe a cadeira em forma de comodato, caso ele possuía a efemeridade temporária.

Comente com seu Facebook

Comments are closed.