Ronaldo entra em cena e Cruzeiro encaminha contratação de astro de clube da Série A para 2023

Confirmado na próxima Série A, o Cruzeiro  já começa o planejamento para a próxima temporada que certamente, será de maiores investimentos, tanto dentro quanto fora dos gramados. Paulo Pezzolano, que confirmou sua permanência para 2023, já avisou que a equipe precisa, sim, se reforçar, caso queira fazer uma boa campanha neste retorno à elite do futebol brasileiro depois de três sofríveis anos fora.

Assim, alguns nomes já começam a ser ventilados no Cabuloso, como são os casos de Marinho, Everton Ribeiro e Agustín Almendra, que podem reforçar o time celeste na próxima janela de transferências.

Todavia, quem está próximo de se tornar jogador do Cruzeiro no ano que vem é o meia Wellington Rato, que nesta temporada, se destacou pelo Atlético Goianiense, marcando 15 gols e distribuindo sete assistências em 69 partidas.

O jogador, segundo apuração Blog da Raposa, acertou as bases salariais com o Cruzeiro, estando neste momento, no aguardo de um acerto entre o time Celeste e o Dragão, que neste momento, negociam o valor da taxa de transferência.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾