Rogério Ceni pede três reforços para continuar no São Paulo em 2023; veja os nomes

O desempenho do São Paulo nesta temporada é instável. Após conviver com a expectativa de conquistar pelo menos um título em 2022, a torcida passa a se frustrar com o trabalho de Rogério Ceni. Mesmo nas finais do Paulistão e Sul-Americana, nenhum título foi conquistado.

Sendo vice-campeão da Sul-Americana, o Tricolor Paulista passa a se preocupar com o planejamento para a próxima temporada. No Brasileirão não existem grandes perspectivas, já que a equipe ocupa apenas a 13ª colocação, com 37 pontos conquistados.

Ferreirinha, David e Pedro Henrique podem reforçar o São Paulo na próxima temporada. Os três atacantes agradam ao técnico Rogério Ceni e a diretoria pode tentar as respectivas contratações. Porém, um ou outro nome pode ser priorizado pelo clube na próxima janela de transferências.

Ferreirinha está em baixa no time do Grêmio e pode optar por mudar de clube em 2023. O atacante vinha sendo considerado uma das principais promessas do Imortal, mas acabou caindo de rendimento e sofre com algumas lesões ao longo da disputa da Série B.

David, que está atuando pelo Internacional, já trabalhou com o técnico Rogério Ceni no Fortaleza e agrada ao comandante. Pedro Henrique, que também defende o Colorado, é peça fundamental no elenco de Mano Menezes e pode respirar novos ares em 2023, com o São Paulo no páreo.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾