River Plate prepara proposta de R$ 12 milhões para repatriar Nacho Fernández em 2023

Nacho Fernández segue tendo seu nome ventilado fora do Atlético Mineiro para 2023. O argentino chegou a ser vaiado ao ser substituído na última partida do time mineiro e seu futuro é incerto para a próxima temporada.

Nos últimos 10 jogos do clube mineiro, Nacho começou 7 deles no banco de reservas, tendo entrado no decorrer das partidas. Além disso, em outras duas, foi substituído, tendo atuado por 90 minutos em somente uma delas – na derrota para o Athletico Paranaense, válida pelo Brasileirão.

Quem acompanha de perto a situação do jogador é o River Plate, clube onde o meia é ídolo. O gigante argentino já sinalizou em interesse em repatriar Nacho, em 2023, e deve formalizar uma proposta nas próximas semanas. Segundo a imprensa da Argentina, o valor giraria em torno de R$ 12 milhões de reais.

Antes de chegar ao Galo, em 2021, Nacho foi campeão e protagonista da Copa Libertadores com a camisa do River. Pelo Atlético, o meia fez parte do time campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾