Reviravolta no eliminado: BBB23 – Discórdia explode e enquete prova participante saindo com número absurdo

Novas pesquisas do BBB revelam reviravolta absurda para o eliminado desta terça-feira

O paredão no último domingo deu o que falar no BBB23 e Tina, Cezar Black e Gabriel Santana não conseguiram escapar de estarem nessa situação complicada para o público escolher.

Aliás, a semana toda já foi muito conturbada. Na prova do líder, Cristian fez o melhor tempo após Gustavo pisar no chão, mas, depois da produção rever a prova, perceberam que o verdadeiro líder era o Cowboy.

Depois disso muita coisa aconteceu, no sábado, Cristian voltou a vencer e se tornou o anjo da semana e no domingo o paredão foi formado com a emoção da Amanda se livrando do paredão.

O jogo da discórdia da última segunda-feira deixou o clima pesado dentro da casa, muitas farpas foram trocadas com direito as famosas plaquinhas na cabeça, muitos ‘sonsos’, ‘mentirosos’ e ‘donos da casa’ foram distribuídos aos jogadores.

REVIRAVOLTA ABSURDA

O que o público menos esperava era a grande reviravolta que as pesquisas sobre as intenções de votos estão mostrando nesta terça-feira (7).

Acontece que ainda está muito incerto sobre quem será eliminado, mas, segundo a enquete do UOL, o que estamos presenciando é a possível eliminação de Tina com 62.98% dos votos contra 22.58% de Cezar Black e 14.44% de Gabriel Santana.

Essa parcial deixou todo mundo completamente chocado já que Tina vem mudando a forma de jogar nos últimos dias e Cezar Black tem sido constantemente criticado pela forma que tem se posicionado no jogo, além do recente cancelamento que ele levou pela forma que estava comentando sobre a Bruna Griphão se trocando.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾