Revelado o salário que Thiago Silva pediu para voltar ao Fluminense em 2023 –

Não é segredo para ninguém que Thiago Silva é, há muito tempo, o “sonho de mercado” de todo torcedor do Fluminense. E ao que parece, repatriar o ídolo também se tornou uma ambição da atual diretoria tricolor, que começa a dar os primeiros passos para iniciar conversas com o zagueiro de 38 anos.

O zagueiro recebe um salário mensal de R$ 3,1 milhões no Chelsea, mas estaria disposto a reduzir consideravelmente seus vencimentos para retornar ao Fluminense. Atualmente, o maior salário do tricolor é o de German Cano, que recebe cerca de R$ 700 mil por mês. O salário do defensor seria algo próximo a isso. 

O grande obstáculo para o Fluminense é, justamente, o status que Thiago Silva tem em Stamford Bridge hoje. Titular absoluto e adorado pela torcida dos Blues, o defensor está em forma exuberante e segue nos planos do clube londrino para 2024.

O zagueiro teve passagem pela base do Tricolor das Laranjeira, mas como profissional atuou de 2006 a 2008. Em tal período, com o Manto Verde, Branco e Grená, o defensor conquistou o título da Copa do Brasil de 2007 e vice-campeão da Libertadores de 2008.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾