Revelado! 11 SEGREDOS de beleza que seu estilista NUNCA lhe contará

Existem artigos para o cuidado da pele, unhas, cabelo, olhos e todas as zonas que nos fazem ficar bonitas perante os outros. Quando se trata de maquiagem, tendemos a ficar um pouco complicadas, pois nem sempre conhecemos as técnicas que nos permitem fazer de maneira rápida e correta.

De fato, muitas vezes cometemos erros que, sem perceber, nos fazem parecer menos atraentes do que realmente desejamos. Felizmente, existe uma série de dicas e métodos fáceis de colocar em prática, com os quais economizaremos muito tempo todos os dias. Anote!

11 segredos de beleza que seu estilista não lhe contará

1. Fortaleça o lápis com delineador líquido

Para o delineador perfeito, comece desenhando a linha com lápis e depois cubra com delineador líquido. Isso não só evitará que você cometa erros, como fará com que sua maquiagem dure muito mais tempo.

2. Crie um efeito de volume em seus cílios

Se você não tem cílios volumosos, consiga esse efeito simples usando um pouco de pó compacto antes de passar o rímel. Não há grumos e o resultado é fantástico.

3. Escove os lábios

É serio. Uma simples escova de dentes ajudará você a remover a pele morta que se acumula dia após dia em seus lábios. Além disso, estes os deixam muito mais macios e com efeito de volume.

4. Prolongue a vida útil do seu rímel

Se ao tentar aplicar o rímel notar que ele já está secando, prepare um pouco de soro fisiológico e acrescente algumas gotas. Depois de agitar, você notará que é fácil de aplicar novamente.

5. Destaque o tom das suas sombras

Para fazer suas sombras brilharem e se destacarem, preencha as pálpebras com um pouco de lápis delineador branco antes de sombrear. O branco é opaco e tornará qualquer outro tom mais intenso.

6. Faça o olho de gato fácil

É muito mais fácil conseguir um olho de gato perfeito se você primeiro desenhar seu contorno e depois preencher o interior com a ajuda de um pincel.

7. Evite manchas de rímel

Para que suas pálpebras não fiquem manchadas pelo excesso de rímel, pegue uma colher, papelão ou outro objeto semelhante e coloque atrás dos cílios antes de começar a pintá-los.

8. Ficou sem delineador?

Se o delineador secou, pegue o pincel e mergulhe-o no rímel. Ambos os produtos têm texturas semelhantes para que você possa substituí-lo.

9. Se você quer que seu batom dure mais

Absorva o excesso de cor com um lenço de papel ou guardanapo, aplique uma pequena quantidade de pó compacto e, por fim, aplique mais uma camada de batom.

10. Sombras cremosas

Se quiser customizar as cores das suas sombras e deixá-las mais cremosas, pegue o produto, transforme em pó e misture com um pouco de vaselina.

11. Aplique rímel verticalmente

Usando o pincel de rímel na vertical, você pode pintar com mais facilidade os cílios inferiores sem deixar respingos. Você conhecia esses truques? Agora que você sabe que eles existem, não hesite em levá-los em consideração todos os dias para uma maquiagem rápida e perfeita.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾