Responsável por deixar Tertúlio entre a vida e a morte foge de Canta Pedra

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Vespertino (Thardelly Lima) atirará contra Tertúlio (José de Abreu) e fugirá da cena do crime acompanhado de Mirinho (Lucas Galvino). Pajeú (Caio Blat) encontrará o coronel ferido e o ajudará.

Candoca (Isadora Cruz) também entrará na situação e fará uma operação para tentar salvar o pai de Tertulinho (Renato Góes), que está num estado grave. Enquanto isso, Vespertino decidirá deixar Canta Pedra para não correr o risco de ser preso.

Dará tudo certo na cirurgia e Tertúlio será salvo. Zé Paulino (Sergio Guizé) escutará Tertulinho jogando uma indireta. O vilão afirmará que vai encontrar o responsável pelo atentado custe o que custar. O mocinho, que não tem culpa no cartório, não se abalará.

Mar do Sertão é uma novela criada e escrita por Mario Teixeira com direção artística de Allan Fiterman. A obra é escrita com Marcos Lazarini, Claudia Gomes e Dino Cantelli, e com colaboração de Carol Santos. A direção geral é de Pedro Brenelli com Bernardo Sá, Natália Warth e Rogério Sagui. A produção é de Silvana Feu e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾