Renato autoriza e dois jogadores devem deixar o Grêmio nos próximos dias –

Tendo passado por um intenso processo de reformulação, o Grêmio ainda deve contemplar saídas em seu elenco para a sequência da temporada. Nos próximos dias, o clube gaúcho pode oficializar duas negociações: o empréstimo de Jaminton Campaz para o Rosario Central, e a negociação de Guilherme.

Segundo o jornalista Cesar Luis Merlo, Campaz será cedido por empréstimo ao Rosario até o final desta temporada, com a opção de compra fixada no contrato. O colombiano tem ficado de fora da lista de relacionados nos últimos compromissos do Imortal, inclusive neste sábado (04), diante do Aimoré.

Contratado no segundo semestre de 2021, o atleta não deslanchou com a camisa do Grêmio. O investimento alto de US$ 4 milhões acabou não condizendo com o desempenho apresentado. Visando evitar um prejuízo ainda maior, o Tricolor almeja a negociação do jogador para recuperar parte das cifras.

Guilherme, por sua vez, já é vinculado ao Grêmio há muito tempo, e retornou de empréstimo na última temporada, mas também não conseguiu uma sequência significativa. O jogador de 29 anos está no alvo de um clube da Série A, cujo o nome não foi revelado, e também vem sendo observado pelo Sport, clube onde brilhou no passado, sendo peça chave na conquista do acesso em 2019, tendo terminado como o artilheiro da Série B, com 17 gols anotados.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾