Renata Vasconcellos sai de casamento de anos e tem relação com famoso da Globo exposta: “Super reservada”

Renata Vasconcellos voltou a ficar entre os assuntos mais comentados. Quem acompanha a apresentadora do Jornal Nacional da Globo sabe que por mais que ela seja muito querida e conhecida pelo público, ela faz questão de se manter o mais discreta possível. Contudo, dessa vez, a artista viu seu grande amor ser exposto após separação.

Para quem não não sabe, a colega de William Bonner faz do time de personalidades que mantém sua vida pessoal discreta. A jornalista atualmente é casada com o chefe de jornalismo da Globo News, Miguel Athayde. A comunicadora, contudo, só falou sobre os detalhes do relacionamento uma única vez, em conversa com a revista Contigo, em 2015.

“Sou uma pessoa super-reservada. Não houve nada de festa ou badalação. Se tivesse algo grandioso, eu diria”, contou Renata Vasconcellos na ocasião. Apesar disso, esse não foi o único relacionamento da apresentadora do Jornal Nacional. No passado, ela já terminou um casamento de 13 anos com Haroldo Mac Dowell, com quem teve dois filhos, Miguel e Antônio.

A colega de bancada de William Bonner jornalista já deixou claro em diversas ocasiões que é do tipo de pessoa que gosta de manter a sua vida longe dos holofotes, mesmo que trabalhe em frente as câmeras. Sendo assim, a contratada da Globo dificilmente aparece nas redes sociais.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾