Reis: Jônatas é vítima de uma armadilha e morre tragicamente

Reis está sendo exibida de segunda a sexta, às 21h15 na Record TV, superprodução bíblica que está em sua quinta fase, intitulada “A Perseguição”. Na novela, acompanhamos a história de Israel desde quando Samuel é usado por Deus para guiar o povo, até a queda de Jerusalém causada pelos exércitos da Babilônia. Ao longo de diferentes fases, a novela irá abordar os diversos reis e outros personagens importantes para a história de Israel. Na quinta fase, é retratada a fase adulta de Davi (Cirillo Luna).

Confira tudo que vai acontecer nos capítulos de 21 a 25 de novembro em Reis:

CAPÍTULO DE SEGUNDA-FEIRA, 21 DE NOVEMBRO

Jéter ampara Zeruia, que pede uma nova chance a ele. Ao receber notícias sobre o posicionamento de Nabal, Davi é tomado por ódio. Abigail intervém pelo vilão. Davi volta a discutir com Ainoã. Abigail fica atônita ao ver o estado de Nabal.

CAPÍTULO DE TERÇA-FEIRA, 22 DE NOVEMBRO

A esposa de Saul se irrita com o sumiço de Isbosete e acaba ameaçando o rei israelita. Ainoã fica chocada com as palavras ditas por Davi. Abigail aceita o convite feito pelos mensageiros de Davi e decide acompanhá-los. Abisai fica irritado com a atitude pacífica de Davi perante Saul.

CAPÍTULO DE QUARTA-FEIRA, 23 DE NOVEMBRO

Saul decide não acabar com seu rival. Davi e os seus seguem para a Filístia. Davi se assusta com o pedido feito pelo rei Áquis. Mical encontra Abner e chora ao receber notícias de Davi. Paltiel chega e questiona o pranto da esposa.

CAPÍTULO DE QUINTA-FEIRA, 24 DE NOVEMBRO

Abner alerta Saul para um possível novo ataque dos inimigos filisteus. Jônatas flagra o general com Ainoã. Davi lidera seus guerreiros trajados de filisteus. Eles vão ao encontro de Áquis. O rei filisteu ordena um ataque a Israel. Ainoã e Abigail são encontradas pelos inimigos amalequitas.

CAPÍTULO DE SEXTA-FEIRA, 25 DE NOVEMBRO

Disfarçado, Saul decide se encontrar com a feiticeira Laísa. Davi e seus homens são dispensados por Áquis. Laísa reconhece o rei Saul. Jônatas é vítima de uma armadilha feita pelos filisteus e tem seu destino tragicamente selado.

Reis é exibida de segunda a sexta às 21h15, na Record TV, e seus melhores momentos da semana são exibidos aos sábados no mesmo horário.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾