Recuperado, Geremias pega sua arma, atira sem querer e percebe que alguém colocou uma bala na agulha sem ele saber: “uma emboscada”

Em O Rei do Gado, Geremias (Raul Cortez) quase causará uma tragédia dentro de sua própria casa. Nos próximos capítulos, o idoso pegará sua arma, atirará sem querer e descobrirá que alguém colocou uma bala na agulha sem ele saber. Ele, por sua vez, pensará que foi Luana (Patrícia Pillar) e ficará arrasado.

A princípio, Judite (Walderez de Barros) dirá para Gerermias (Raul Cortez) que Rafaela (Glória Pires) contou que Marcos Mezenga (Fábio Assunção) matou o dr. Fausto (Jairo Mattos). A empregada também revelará que a vilã disse que deu a arma para o filho de Bruno Mezenga (Antônio Fagundes) fazer o serviço.

Geremias, por outro lado, repreenderá Judite e dirá para ela não acreditar nas palavras de Rafaela. A empregada rebaterá: “Ela me garantiu que foi o Bruno Mezenga quem lhe atocaiou lá no cafezal. Ela também disse que o tiro que quase lhe matou também saiu da sua arma”, contará a fofoqueira. “Eu não posso acreditar nisso”, rebaterá o idoso. “Ninguém buliu naquela arma”, prosseguirá.

Em seguida, Geremias chamará Judite para ir em seu quarto e pedirá para ela pegar o estojo de sua arma: “Mas seria demais eu morrer com a minha própria arma”, debochará ele. Logo depois, o velho acertará um tiro na parede de sua casa. Todos do quarto ouvirão o disparo e pensarão no pior. Luana ficará espantada. Rafaela e Otávio também acordarão em choque.

Já Geremias ficará incrédulo, pois ele pensava que a arma não tinha bala e concluirá que alguém colocou a munição ali: “Não tinha bala“, falará. “Como foi acontecer isso?“, perguntará ele, inconformado. Luana, Otávio e Rafaela chegarão no quarto assustados: “o que houve?”, questionará um deles. Geremias, ainda pasmo, despistará: “Não foi nada!”, contará. Ele ficará pensativo e desconfiará de Luana.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾