Rebeca Abravanel tem passado que poucos sabem e ordem histórica que recebeu de Silvio Santos revelada

Rebeca Abravanel, filha de Sílvio Santos recebeu ordem do pai sendo obrigada a abandonar empresa para assumir comando do Roda a Roda no SBT

Muitos não sabem, mas antes de Rebeca Abravanel comandar o programa Roda a Roda do SBT, ela comandava a empresa Jequiti.

No entanto, no ano de 2018, Rebeca Abravanel teve sua virada histórica. A apresentadora foi deslocada por ordem de Silvio Santos para assumir a frente das câmeras, como está atualmente.

Na verdade, apesar de hoje em dia se dar super bem em frente as câmeras, a filha de Sílvio Santos nunca quis ser uma grande famosa. Inclusive, ela leva sua vida pessoal de forma muito discreta, alimenta muito pouco as redes sociais e gosta da vida no anonimato.

Muitos não sabem desse passado da herdeira a frente da empresa Jequiti, tampouco que foi uma ordem de Sílvio Santos que a fez assumir o programa Roda a Roda.

Filha de do dono do baú fala dos hábitos de higiene de Pato e ele reage

Rebeca Abravanel é casada com o jogador Alexandre Pato e recentemente a musa abriu o jogo sobre os hábitos de higiene do seu marido.

“O pum dele dá pra aguentar ou muito fedido?, questionou Patrícia Abravanel, sua irmã, em programa na TV. Rebeca não se intimidou com a reação negativa e disse: “Eu fico bem longe. Ele fala que eu gosto de cheirar o pum dele. Eu fico com muita raiva porque ele gosta de falar ‘vou soltar pum’. Aí, eu não saio [do lugar] e ele fala ‘você gosta de cheirar meu pum’”.

“Que isso, amor!”, repreendeu ele. Que em seguida continuou: “Eu tô envergonhado agora. Sério!”, declarou. Após isso, todos riram da situação.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾