Rebeca Abravanel “surta”, arranca sapato no meio do estúdio e o arremessa no SBT: “É isso”

Apresentadora tira o sapato e arremessa para celebrar

Ao longo dos anos, Rebeca Abravanel provou que possuí o mesmo dom do pai, Silvio Santos, e tornou-se um dos grandes nomes do SBT. Na última segunda-feira, 06, um vídeo da apresentadora “surtando” e arremessando seu sapato no estúdio foi exposto; “É isso”. 

Em suma, o perfil do Roda Roda Jequiti mostrou o momento em que a artista arrancou o sapato e celebrou a vitória de uma ganhadora. No vídeo, é possível ver Rebeca Abravanel questionando as últimas letras da palavra “arremessando” para a vendedora da Jequeti.

“Tem vogal A? Tem”, disse a apresentadora, que pediu para a mulher dizer a palavra: “Arremesso”.

Desse modo, Rebeca Abravanel mostrou sua animação ao ver que a mulher acertou a palavra e “surtou” nos estúdios do SBT.

APRESENTADORA TIRA O SAPATO

Isso porque, a herdeira de Silvio Santos quis fazer uma brincadeira e decidiu tirar seu sapato para arremessa-lo..

 “Não. Painel, a palavra é arremesso? É isso?” Ganhou 17 mil e quatrocentos reais”, celebrou Rebeca Abravanel enquanto abraçava a mulher. Em seguida, a apresentadora brincou que precisaria conferir se a palavra estava certa e até pediu a ajuda de Liminha.

“Tem que ver e está certo mesmo, vou arremessar pro Liminha pra ver se é isso. É isso, celebrou a herdeira de Silvio Santos.

PÚBLICO AMOU ATITUDE

Nas redes sociais, o perfil do Roda Roda Jequeti decidiu mostrar o momento e divertiu a todos. Nos comentários, o público não deixou de comentar a semelhança entre Rebeca Abravanel e Silvio Santos.

“Tal pai, tal filha”, disse um. “Achei o máximo a criatividade dela”, confessou outro. “Ela é maravilhosa sempre combina com o Roda a Roda”, contou mais um.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾