Rebeca Abravanel surpreende ao se declarar publicamente para grande amor em vídeo: “Coração cheio”

A famosa apresentadora e filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel voltou a chamar atenção dos internautas nestas últimas semanas. Já não é mais novidade que a herdeira do SBT vive tendo o seu nome circulando nas redes sociais e agora não foi nada diferente. A comunicadora parou tudo ao fazer uma linda declaração para o seu marido, Alexandre Pato.

Nessa última sexta-feira (02), o jogador de futebol completou 33 anos e ganhou uma homenagem para lá de especial. Em seu Instagram, ela exaltou o companheirismo nesses anos ao lado do marido. Casados desde 2019, eles mostraram que nesses três anos de relacionamento muita coisa mudou, mas o amor permaneceu e é o que está fortalecendo eles.

Feliz com o momento, Rebeca Abravanel fez aquele textão para o companheiro. “Vou dormir com meu coração cheio de gratidão. Gratidão pela sua vida e por estar cercado de pessoas tão especiais em nossas vidas. Que nos amam tanto, que a gente ama, e que sempre fazem de tudo para nos fazer felizes. Amo você, tudo que construímos até aqui e se Deus quiser, tudo que ainda vamos construir. Obrigada meu D

Como é de se imaginar, os fãs foram à loucura nos comentários e fizeram questão de exaltar o jogador e deixar mensagens de carinhos para a filha de Silvio Santos e o para o jogador de futebol.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾