Reage, Brasil! Cropped e corset marcam 'golaço' em looks de famosas na torcida.

Veja as 21 fotosO primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo mostrou que as roupas mais curtinhas vieram para ficar nos looks da torcida. Diferentes versões de top cropped e corsets dominaram as produções de famosas de diferentes estilos. Confira em detalhes:

A vitória do Brasil no primeiro jogo da Copa do Mundo 2022 também trouxe uma série de looks inspiradores para quem ama torcer cheia de estilo! Ao notar as várias produções usadas por famosas, duas peças em especial se destacaram: croppeds, em diferentes modelagens, e também corsets.

Perfeitas para as altas temperaturas de novembro – essa é a primeira Copa realizada nessa época do ano em toda a história do mundial -, essas peças podem compôr produções com os variados estilos. Quer saber como? O Purepeople reúne algumas dicas a seguir para você marcar um golaço com a trend Brasilcore e peças curtinhas!

CROPPED TIPO REGATA É PURA PRATICIDADE

O modelo mais descomplicado do top cropped é aquela versão em malha e sem mangas. A regata é uma das peças queridinhas da temporada e sua versão mais curtinha foi usada por várias celebridades, ora nas cores da bandeira, ora em branco e com a bandeira ou o escudo bordado.

O grande trunfo dessa versão de cropped é sua versatilidade: com calças de alfaiataria, por exemplo, eles ganham um ar mais refinado. Com um short jeans destroyed, por outro lado, ficam bem informais e perfeitos para um programa mais descolado.

CAMISA CORTADA OU AMARRADA VIRA CROPPED EM INSTANTES

Outra aposta certeira para quem quer facilidade na hora de pensar o look para torcer na Copa do Mundo é cortar uma camisa do Brasil, customizando a peça. Se você está apegada ao look e não quer arriscar, invista em um tamanho um pouco maior e amarre com um nó na região da cintura.

CORSET ESTRUTURADO DÁ AR GLAM AO LOOK TORCEDORA

O corset ganhou destaque em 2022 no street style e nas passarelas: perfeito para valorizar a silhueta, ele foi usado em versões mais estruturadas por diferentes influenciadoras e artistas.

Responsável por trazer aquele ar mais sensual ao seu look, ele pode aparecer com minissaias ou mesmo com calças mais larguinhas, criando um controponto.

CORES METALIZADAS E LANTEJOULAS ADICIONAM BRILHO

Uma dica de estilo para quem quer um visual de roubar a cena é investir em croppeds e corset que tenham brilho. Yasmin Brunet foi uma das adeptas dessa combinação: a modelo preferiu uma versão mais soltinha de cropped com um biquíni por baixo para ver o jogo do Brasil no Rio de Janeiro. Veja essa e mais fotos na galeria!

ACOMPANHE TAMBÉM AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS PELO NOSSO FACEBOOK.

1 / 21  Reage, Brasil! Cropped e corset marcam ‘golaço’ em looks de famosas na torcida. Veja + de 15 fotos2 / 21  Look para Copa do Mundo com cropped também foi escolha de Sthe Matos3 / 21  Look para torcer pelo Brasil na Copa do Mundo: Larissa Manoela usou cropped verde e amarelo e calça esportiva4 / 21  Camisa oficial do Brasil foi dobrada e virou cropped no look de Viih Tube5 / 21  Cropped no estilo corset em amarelo com escudo do Brasil foi escolha de Franciny Ehlke para torcer6 / 21  Cropped feito com camisa do Brasil dobrada foi feito por Brunna Gonçalves para torcer pelo Brasil7 / 21  Look com cropped branco que tinha bandeira do Brasil foi aposta de Mari Gonzalez: ex-BBB também usou calça vermelha em outfit8 / 21  Cropped com camisa do Brasil cortada foi feito por Rebecca: ela estilizou a peça com o nome do presidente eleito em 2022, Lula9 / 21  Cropped verde e calcinha à mostra se combinaram no look de Stefani Bays para torcer pelo Brasil10 / 21  Cropped amarelo com mangas foi escolha de Andressa Suita: modelo o combinou com bolsa verde e calça off-white11 / 21  Look com saia azul de brilho e corset amarelo foi aposta de Gabriela Sales, a Rica de Marré12 / 21  Cropped listrado em verde suave foi escolhido por Gabi Martins13 / 21  Look para Copa do Mundo feito com camisa oficial da seleção foi aposta de Laura Brito14 / 21  Look com uniforme azul do Brasil: a ex-BBB Eslô transformou a camisa em um cropped15 / 21  Cropped tipo t-shirt foi escolhido por Barbara Reis para torcer pelo Brasil16 / 21  Look para Copa do Mundo com T-shirt amarrada vira um cropped fácil

17 / 21  Top cropped em look para torcer na Copa do Mundo: Jennifer Nascimento escolheu peça com amarrações

18 / 21

  

Look com cropped dourado foi aposta de Yasmin Brunet ao torcer pelo Brasil na Copa do Mundo

19 / 21

  

Cropped e jeans se combinaram no look para Copa do Mundo usado por Vitoria Bohn

20 / 21

  

Cropped multicolorido foi escolhido por Carolina Dieckmann em look com calça comfy de cintura alta

21 / 21

  

Cropped estruturado em azul foi escolhido por Aline Gotschalg para torcer pelo Brasil na Copa 2022

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾