Ratinho se revolta e humilha funcionária em vídeo: "Vai pra put* que pariu"

Em recuperação após cirurgia, Ratinho se revolta com pedido de funcionária e resolve humilhá-la em vídeo; entenda!

Nesta quinta-feira (23), o apresentador Ratinhodividiu opiniões nas redes sociais ao compartilhar um vídeo em que aparece humilhando uma funcionária após ouvir pedido inesperado: ela solicitou que o comunicador utilizasse o termo ‘todes’.

Em recuperação de uma cirurgia no joelho, ele resolveu fazer um vídeo para atualizar o quadro de saúde aos fãs. Na ocasião, ele aparece agradecendo “a todos” pelo carinho, até que é interrompido pela funcionária com a correção em questão – a palavra neutra é utilizada para se referir a homens, mulheres e pessoas não-binárias.

Estou me recuperando, aqui, dessa cirurgia pesada que eu fiz. Queria dizer a todas e a todes do Brasil…“, começou ele. A mulher, então, ressalta: “Chefe, tem que falar ‘todes’. Agora tem que falar ‘todes’, também. Vamos gravar de novo“.

Revoltado, o funcionário do SBT começa a ofender a empregada: “‘Todes’? Agora tem que falar ‘todes’? Eu sou obrigado a falar ‘todes’? Não vou gravar, vai pra put* que pariu, não vou gravar porr* nenhuma. Que ‘todes’, eu não sei o que é ‘todes’. Vai embora, some daqui“.

Nas redes sociais, a atitude foi alvo de críticas. “Desnecessário como tratou a moça“, disse uma internauta. “Ela só queria ajudar“, comentou outro. Já um terceiro ressaltou: “Ridículo“.

Veja:

VEJA: Em vídeo, Ratinho se “irrita” com funcionária após ela pedir para ele falar “todes”.

pic.twitter.com/qMApEJHx9X

— CHOQUEI (@choquei) February 23, 2023

Olha Achei Desnecessário Como Ele Tratou A Moça E De Fato Ele Não É Obrigado A Falar Todes Mas Acho Que Ele É Obrigado A Ter O Mínimo De Decência Para Trar As Pessoas Precisava Dessa Ignorância Toda

— ⪻♛ᴅᴇᴘᴀʀᴛᴀᴍᴇɴᴛᴏ ᴅᴀ ֟፝ᴅᴇᴘʀᴇssãᴏ⪼ (@Dojabo_Cat) February 23, 2023

Eu só achei bem antiético a maneira que ele tratou a funcionária, não é porque ele é o “chefe” que tem direito de falar dessa maneira, na verdade ninguém tem o direito de falar dessa maneira com nenhuma mulher, ela só queria ajudar na boa intenção pô

— 𝕱𝖆𝖇𝖗𝖊𝖚 (@lofabreu) February 23, 2023

O único intuito do vídeo era debochar da palavra “todes”. O pedido da mulher foi proposital e a reação dele também. Ridículo, sempre foi.

— Paulenio Albuquerque (@Paulenio) February 23, 2023

ALTA HOSPITALAR

Para alívio dos fãs, o apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, já está em casa. Nesta quinta-feira (16), ele recebeu alta hospitalar após passar por uma cirurgia no joelho. Vale lembrar que o famoso passou alguns dias em observação no local. 

O contratado do SBT publicou uma foto na sala de sua mansão. Sentado no sofá e com o pé apoiado em uma cadeira de rodas, ele apareceu de frente para o computador, participando de uma reunião de vídeo.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾