Quem sai do BBB 23? Enquete indica porcentagens do 16º paredão…

Amanda, Domitila e Larissa estão no 16º paredão do BBB 23 após eliminação de Sarah Aline..

Mais um paredão relâmpago foi formado no BBB 23 neste domingo (16). Após a eliminação de Sarah Aline, Ricardo Camargo venceu a Prova do Líder e indicou Amanda Meirelles à zona de risco. Domitila Barros e Larissa Santos também estão na berlinda. Quem sai do reality na terça (18)? Vote na enquete do Notícias da TV no final deste texto..

Assim que a disputa pelo título de mandachuva da casa terminou, Tadeu Schmidt reuniu os brothers e pediu para Alface escolher um alvo. O biomédico foi rápido e mirou em Amanda “Há muito tempo que eu venho votando nela. Tem algumas coisas que ela fala que eu não concordo. Eu sempre me questiono quando ela fala que não tinha

voz no quarto deserto. Eu já falei para ela que ela vem em uma crescente no jogo, mas são esses pontos que fico me questionando”, justificou Na sequência, houve uma votação aberta na sala. Domitila recebeu quatro votos. A ativista puxou Larissa para a berlinda…. – 

Quem votou em quem? 

Amanda Meirelles -> Domitila Domitila Barros -> Larissa Aline Wirley -> Domitila Larissa Santos -> Domitila Bruna Griphao -> Domitila…

Prova do Líder Antes de dar início à atividade, Tadeu Schmidt pediu que os confinados sorteassem números em uma urna.Quando chegaram na área de disputa, os competidores foram informados sobre as regras da dinâmica

Nas primeiras parciais, o público indica que a disputa ficará entre Domitila e Larissa, com Amanda sem riscos de sair por enquanto. Os últimos paredões foram favoráveis ao grupo formado no quarto deserto, com as eliminações de Gabriel Santana, Marvvila, Fred Nicácio, Cezar Black e Sarah Aline.

Na pesquisa do Notícias da TV, que conta com mais de 44 mil votos até a última atualização deste texto, a modelo larga na frente com 51,38%. A personal trainer aparece na sequência, com 44,38% dos votos; enquanto a médica tem apenas 4,23%.

A enquete do UOL, que acumula 15 mil participações, mostra uma disputa mais acirrada. A ativista tem 44,73% das escolhas do público, enquanto a catarinense surge com 44,17%. Amanda fica na lanterna com 11,10%As enquetes não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil. O resultado oficial do 16º paredão é obtido pelos votos no Gshow e será conhecido após o discurso de Tadeu Schmidt, na edição de terça..

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾