Quem é Kerolay Chaves, influenciadora que ‘voltou a ser virgem’ e foi expulsa de supermercado.

Saiba quem é a influenciadora Kerolay Chaves, musa de sites adultos que foi expulsa de supermercado por usar roupas impróprias.

A influenciadora Kerolay Chaves voltou a estourar na web após se envolver em uma polêmica. Isso porque ela foi expulsa de um supermercado ao aparecer com uma roupa considerada imprópria. Saiba quem é a jovem e entenda o que aconteceu:

Kerolay Chaves tem 21 anos e nasceu em Minas Gerais, onde mora até hoje. Considerada musa de sites para adultos, ela ficou conhecida após admitir ser a “última virgem” da plataforma. Entretanto, ela fez uma cirurgia para reconstruir seu hímen em julho de 2022.

A modelo conta com 454 mil seguidores em seu Instagram oficial, onde compartilha diversas fotos sensuais, exibindo o corpão de tirar o fôlego. Além de mostrar seu dia a dia e seus treinos, a influenciadora também publica ensaios fotográficos, passeios e viagens.

Entenda o que aconteceu!

Ela fez uma denúncia nas redes sociais após ser expulsa de um supermercado ao aparecer com uma roupa considerada imprópria. O caso aconteceu na última semana, mas só agora viralizou nas redes sociais.

Ela foi fazer compras com um shortinho minúsculo e alega que sofreu “gostosofobia”. A influenciadora disse ter sido hostilizada e expulsa do estabelecimento.

“Acabei de chegar do supermercado e fui hostilizada por usar ‘roupas curtas demais’. Algumas pessoas olharam com preconceito, outras me xingaram e por fim, fui expulsa do local. Vocês acreditam? Acho um absurdo nós mulheres ainda sermos tratadas dessa forma só pelo fato de nos vestirmos como a gente quer. A verdade é que a gente passa por isso porque somos gostosas demais, só pode”, lamentou ela.

Nos comentários, ela foi muito criticada pelos fãs. “Tudo tem seu lugar. O meu direito termina onde começa o do próximo, não existe apenas eu na sociedade. Não me representa em nada”, criticou um. “Desnecessário ir num super mercado vestida assim”, disse outro.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾