Quem contou para Sapato que Fred Nicácio sugeriu nome dele para votações? História gerou briga

Durante a Festa Mercado Livre no BBB 23, com direito a show de Pedro Sampaio, o fogo no parquinho veio aí! Cara de Sapato se desentendeu com Fred Nicácio – treta que também envolveu Bruna Griphao. Em conversa com o médico, entre outros pontos, Sapato disse que foi ele quem citou o seu nome em votação no Quarto Fundo do Mar, mas não quis dizer quem teria dado essa informação.

Amanda e Aline, após a discussão entre os brothers, chegaram a questionar o atleta: “E a pessoa que te falou, no momento que estourou a briga, foi te defender?”, perguntou Amanda.

Mas quem contou para Sapato que Fred Nicácio sugeriu nome dele para votações? Durante a festa, Cara de Sapato conversou com Gustavo sobre o jogo.

“Eu queria conversar, porque, para mim, eu tenho quatro alvos que votam em mim. Eu sou o alvo de quatro pessoas. A Sarinha falou que queria conversar comigo, eu falei ‘tá bom’. Eu falei: ‘quer conversar, estou sempre disposto a conversar’.[…] Quando ela vier conversar comigo, eu falo”, conta o lutador.

“Eu queria muito perguntar, Cowboy, eu queria te pedir isso daí, porque você viu a galera soltando nome, você viu quem foi. Eu quero dizer: ‘vem cá, alguém sugeriu meu nome, foi uma sugestão, ou foi uma parada sua mesmo?”

“De Fred, né? Foi ele quem falou meu nome?”, insiste Cara de Sapato. “Foi ele quem jogou, pô. Aí quando jogaram eu não fiquei mais no quarto, eu saí”, responde Gustavo. “Foi ele quem jogou, não foi?”, pergunta o lutador. Gustavo faz sinal afirmativo na cabeça.

O papo entre os dois continuou, e Gustavo pediu para que Cara de Sapato não falasse para o brother que soube de seu voto por ele. “Eu não tenho medo, mas agora não é o momento”.

Quem você quer eliminar do BBB 23?

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾