Quebrado, sem ter o que comer e morte dolorosa: o passado secreto que Gusttavo Lima tenta esquecer.

Quebrado e morte: o passado que Gusttavo Lima tenta esquecer

O cantor Gusttavo Lima é um dos grandes nomes da música sertaneja no Brasil, e dono do maior cachê em seus shows solo. Apesar de todo sucesso e patrimônio que ele possui, seu passado é cheio de superações.

O sertanejo possui uma das mansões mais lindas do Brasil, mas engana-se que não houve nenhum momento de desespero em sua vida, e durante uma entrevista ao jornal ‘Extra’, revelou o sufoco que teve de enfrentar.“Eu já passei fome, sede e sei o que não é ter uma moradia 

direito. Mas um dia Deus me abençoou e vocês me ajudaram a chegar até aqui. Eu quero retribuir”, disse Gusttavo Lima.

O artista ainda revelou que chegou a quebrar em 2014, mesmo período em que teve que lidar com a morte de entes queridas de sua família, a irmã, e a mãe: “Perdi minha irmã em 2012, perdi minha mãe em 2015 então assim, foi uma porrada atrás da outra”.

Nesse período, o rapaz revelou que chegou a pensar em desistir, pois no dia do enterro de sua irmão não compareceu ao velório, pois tinha que cumprir um contrato e realizar um de seus shows.

“Aquele show pra mim foi a gota d’água. Falei cara não é possível que a minha irmã morreu e no dia do velório dela, pra enterrar ela eu não posso porque eu tenho que cumprir a p0rr@ de um contrato”, disse Gusttavo Lima indignado.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾