AO SE TORNAR UM PUBLISHER, VOCÊ VAI COLABORAR COM O NOSSO PORTAL ESCREVENDO OU TRANSCREVENDO NOTÍCIAS.

SUAS PUBLICAÇÕES PODERÃO SER FEITAS DE DUAS FORMAS:

Na primeira opção, você poderá simplesmente copiar uma notícia já publicada em qualquer site confiável da internet e postar em nosso site. Nessa forma, por se tratar de uma copia de conteúdo, você deverá informar o link da fonte original, para que os créditos sejam dados ao seu principal criador.

Na segunda opção, que recomendamos, você poderá transcrever uma notícia já publicada na web. Diferente da opção anterior, nesta você refará a notícia utilizando de suas palavras sem fugir da veracidade do já anunciado. Nessa modalidade, seus ganhos poderão ser ainda maiores, pois pelo fato de sua notícia ser diferente das já escritas e publicadas na web, os mecanismos de buscas (Google, Bing, Etc..) poderão indicar a sua publicação para milhares de pessoas que pesquisam sobre o tema. Dessa forma, você vai obter um grande número de leitores, o que resultará em mais ganhos financeiros e reconhecimento por parte de nossa equipe.

Vale ressaltar que ambas as modalidades de postagens recebem o mesmo valor por cada mil visitas, sendo que na segunda, você poderá receber acessos além dos seus compartilhamentos nas mídias sociais. Cada vez que alguém clicar em seu post você receberá por isso. E você pode compartilhar em qualquer rede social: Facebook, Twitter, Instagram, seu blog, seu site, e-mails… até pelo WhatsApp! Simples assim.