Promessa à Simone e Simaria fez Celso Portiolli passar uma das maiores vergonhas da sua vida no SBT

Celso Portiolli teve que cumprir promessa por conta de Simone e Simaria

Celso Portiolli, sem sombra de dúvidas, é um dos apresentadores mais carismáticos da televisão brasileira. A prova viva disso é que o contratado do SBT não é muito de se intimidar e já demonstrou que está disposto a tudo. Em uma das ocasiões, por exemplo, o famoso acabou sendo forçado a passar uma das maiores vergonhas de sua vida.

Isso porque Celso Portiolli teve que cumprir uma promessa que fez caso Simone e Simaria participassem do Domingo Legal. O ocorrido foi em maio deste ano, quando as irmãs ainda estavam juntas como uma dupla sertaneja. O apresentador disse que se elas fossem em seu programa, ele comandaria a atração vestido somente de sunga.

Dessa forma, ele teve que cumprir o combinado. Assim que entrou no palco do Domingo Legal, o apresentador teve que lidar com os gritos da plateia: ‘tira’. “Calma que eu sou tímido! Não é assim, não é desse jeito! Tem que ser devagarinho. Não me assusta, porque eu puxo!”, ameaçou ele, que estava usando um roupão cobrindo a peça íntima.

Em seguida, o comunicador brincou abrindo o roupão em frente à plateia lateral do auditório, que foi à loucura. Contudo, Simone aproveitou o fim do quadro Passa ou Repassa para exigir que Celso Portiolli cumprisse a promessa que tinha feito. Sem saída, ele abriu rapidamente o roupão e mostrou que estava usando uma sunga com estampa.

COM QUEM O APRESENTADOR É CASADO

Celso Portiolli, apesar de ser um dos grandes apresentadores da televisão brasileira, é bem discreto com relação a sua vida pessoal. Aliás, poucos sabem que ele é casado com Suzana Marchi há muitos anos e vive do amor dela e dos seus filhos, Luana, Pedro e Laura Portiolli.

Discretos com a vida pessoal do casal, Celso Portiolli raramento publica algo ao lado da esposa, mas, no aniversário não deixou de parabenizar a amada: “Hoje é o dia dela! Parabéns, Mô! Saúde, muita saúde para que possamos continuar nosso plano de envelhecermos juntos”.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾