Programa Silvio Santos retorna inédito apresentado por Silvio Santos e Patricia Abravanel

Pai e filha comandam a atração mais alegre da televisão brasileira, com algumas de suas famosas brincadeiras, como Não Erre a Letra, Jogo das 3 Pistas e Disputa Musical.

O Programa Silvio Santos deste domingo (26) será totalmente inédito, com direito a apresentação de pai e filha. Silvio Santos e Patricia Abravanel comandam a atração mais vibrante da televisão brasileira, repleta de famosos, que participam das mais animadas brincadeiras.

Tem muito entusiasmo no quadro Não Erre a Letra, com as presenças de Beth Guzzo, Faxinildo, Marquito, Milene Pavorô, Murilo Bordoni e Santos. A atração recebe ainda Christina Rocha e Marcão do Povo para um embate e tanto no Jogo das 3 Pistas, onde quem adivinhar mais palavras secretas com o menor número de dicas, vence.

Outra coisa que não vai faltar é muita música boa com as presenças do DJ Ronald, filho do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, Menor da VG e MC Marks enfrentando MC Livinho, DJ ABDO e GAAB na Disputa Musical.

O telespectador também confere mais um Não Erre a Letra, dessa vez com Cátia Paganote, Chiquinho, Danny Pink, Eric Surita, Jackeline Petkovic e Mariane.

A risada também está garantida com as Câmeras Escondidas, incluindo a inédita Morto no Freezer, com Adriano Arbol, gravada na CCXP 2022.

O Programa Silvio Santos vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾