Professora tem vídeos íntimos em sala de aula vazados por amiga e ameaça pegar marido dela como vingança

Uma polêmica envolvendo uma das estrelas do OnlyFans voltou à tona nesta semana. Samantha Peer, conhecida como ‘Khloe Karter’, foi demitida da escola em que ensinava após vídeos dela fazendo $€×0o na sala de aula, com o próprio marido, Dillon Peer, que também é professor, mas lencionava em outra instituição, vazar nas redes sociais.

As imagens são do OnlyFans, em que Samantha tem conta, e foram divulgadas por uma própria amiga dela, o que só foi descoberto quase quatro meses depois. O caso aconteceu em outubro do ano passado, no Arizona, nos Estados Unidos, e ela disse ter sido pressionada a pedir demissão da Thunderbolt Middle School, no distrito de Lake Havasu. O marido também foi demitido, mas não teve o motivo exposto.

Além das demissões, o casal foi banido do OnlyFans após repercussão do caso. Diante disso, Samantha revelou que pretende se vingar da ex-amiga e ameaçou se relacionar com o marido dela, que treina no mesmo local. 

“Em novembro, uma amiga da família decidiu expor minha identidade ao noticiário nacional. Hoje de manhã, percebi que o marido dela e eu treinamos na mesma hora da manhã. O carma está chegando”, postou em seu perfil no Twitter.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾