Professora é presa por manter relações s€xuais com aluno menor de idade e mandar nudes

Uma professora assistente está sendo investigada pela polícia, sob a acusação de ter mantido relações sexuais com um aluno e enviar fotos íntimas a outro menor de idade. O crime aconteceu em uma escola de Butler County, em Ohio (EUA).

De acordo com a emissora norte-americana FOX News, Ana Leigh D’Ettorre, 24, esteve envolvida com um aluno, com idade entre 13 e 16 anos, da Liberty Junior School. Ela foi presa pela polícia do condado e aguarda o julgamento do caso.

A identidade da vítima não foi revelada pelos investigadores por motivo de segurança.A educadora foi indiciada por uma acusação de conduta sᕮxual ilegal com um menor. Ela também recebeu 11 acusações de disseminação de material de teor sᕮxual, considerado prejudicial aos jovens.

A promotoria informou que Ana deve comparecer a uma audiência de prejulgamento em 10 de janeiro de 2023.Os supostos crimes ocorreram entre 21 de maio e 30 de agosto deste ano.

Segundo a acusação, Ana teria enviado fotos nuas para outro aluno, na época em que ainda era estudante universitáriaEm um comunicado à imprensa, a porta-voz do distrito educacional de Lakota, Betsy Fuller, lamentou a situação e afirmou que está cooperando com as autoridades.

“Após o início do ano letivo atual, fomos notificados de que uma investigação envolvendo a Sra. D’Ettorre estava ocorrendo e cooperamos totalmente com as autoridades. Estamos muito desapontados com essas acusações”.

No documento, a Betsy também disse que o distrito não recebeu nenhuma reclamação sobre o comportamento de Ana D’Ettoree ou suspeitou de suas ações durante seu tempo de serviço em Lakota.

“É imperativo que nossos alunos se sintam seguros em nossas escolas, e é por isso que pedimos a eles, ou a seus pais, que relatem imediatamente qualquer preocupação diretamente a um administrador”, finalizou.’

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾