Professor pede que alunos escrevam conto sobre ‘fantasia sᕮxual’ e gera revolta entre os pais

Um professor do curso de Saúde da Churchill High School, em Eugene, no Oregon (EUA), gerou revolta entre os pais de alunos da instituição, ao propor em sala de aula a elaboração de “um conto com um ou dois parágrafos”, sobre “uma fantasia sᕮxual”, que porventura os estudantes tivessem.

De acordo com o canal KEZI 9 News, uma captura de tela com a proposta indecente acabou compatilhada no Facebook, onde recebeu as devidas críticas. “Isso é tão inapropriado. Ele ainda tem emprego?”, comentou uma internauta. “Se um homem adulto pedisse a minha filha para compartilhar as fantasias sexuais dela com ele, eu ficaria furioso e iria à polícia”, sugeriu outro.

sᕮxual-23032023201406090.jpeg" class="lazyload aligncenter snax-figure-content attachment-large size-large" />

Diante da polêmica, funcionários da escola disseram estar cientes da ocorrência, e que atuam de imeditado na reelaboração do currículo da disciplina em questão. 

Eles também ressaltam que a proposta foi removida do plano de estudo dos alunos, e não será atribuída à nota final dos alunos.

Em contrapartida, o colégio ressaltou que no início de cada período, as propostas das matérias ministradas pela instituição são previamente fornecidas aos pais dos estudantes.

No entanto, o bom senso prevaleceu, e o superintendente da escola já aprovou um novo processo para a reelaboração do currículo da disciplina Saúde.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾