Primeiro reforço: Dono do PSG pode ajudar o Santos a fechar contratação de R$ 20 milhões –

Dona do PSG, a empresa Qatar Sports Investments (QSI) tem conversas em andamento para se tornar a nova parceria do Santos. Segundo informações do Globo Esporte e da mídia de fora, a ideia da empresa é investir no futebol do Peixe sem que o clube tenha a necessidade de se tornar SAF.

As conversas entre Santos e o dono do PSG já passaram da forma inicial. Inclusive, segundo a fonte, a QSI já pediu o balanço financeiro do Peixe na temporada para analisar a situação do clube. No momento, as partes discutem qual será o modelo de uma possível parceria.

O pai de Neymar Jr, cria do Peixe, que também se chama Neymar, tem parcipação na aproximação entre a empresa que comanda o PSG e o clube paulista. Na web, torcedores santistas vão à loucura, já que o Peixe vive um crise financeira há bastante tempo.

No mercado, o Santos tem interesse em comprar o futebol de Soteldo de forma definida. O Peixe aguarda apenas como será os próximos jogos do camisa 10, após lesão sofrida na coxa. Se for bem, há grandes chances de um acordo acontecer. Para ter Soteldo, de forma definida, o Peixe pretende desembolsar cerca de R$ 20 milhões parcelados. Com a possível nova parceria, o clube pode ter uma ajudinha extra dos empresários que colocam grana na potência financeira que é o PSG.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾